Latest Movie :

Homem aranha 2 - Final

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone , Jamie Foxx , Dane DeHaan , Campbell Scott, Embeth Davidtz , Colm Feore , Paul Giamatti , Sally Field

Descrição: Nós sempre soubemos que o mais importante batalha do Homem-Aranha tem sido dentro de si mesmo : a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em The Amazing Spider -Man 2 , Peter Parker descobre que um conflito maior está por vir.

É ótimo para ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield ) . Para Peter Parker , não há sentindo muito como balançar entre os arranha-céus , abraçando sendo o herói, e passar tempo com Gwen (Emma Stone) . Mas sendo o Homem-Aranha tem um preço : só o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos vilões formidáveis ​​que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx ), Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, como seu velho amigo , Harry Osborn ( Dane DeHaan ) , devoluções, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum : OsCorp .


Estréia nos cinemas dia 2 de Maio de 2014!

Share this article :

Enviar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Filmes de Portugal - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger